Domingo Sangrento em Traiskirchen: Austríaco atira em homem e foge!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em 13 de julho de 2025, um prisioneiro austríaco atirou em um homem e feriu gravemente uma mulher em Traiskirchen. As investigações estão em andamento.

Am 13.07.2025 erschoss ein österreichischer Hafturlauber in Traiskirchen einen Mann und verletzte eine Frau schwer. Ermittlungen laufen.
Em 13 de julho de 2025, um prisioneiro austríaco atirou em um homem e feriu gravemente uma mulher em Traiskirchen. As investigações estão em andamento.

Domingo Sangrento em Traiskirchen: Austríaco atira em homem e foge!

Um trágico incidente ocorreu ontem em Traiskirchen, ao sul de Viena, quando um austríaco de 67 anos pegou uma arma durante sua licença na prisão e disparou contra duas pessoas. De acordo com relatos de Mundo O autor do crime abriu fogo contra um homem e uma mulher na manhã de domingo. O ataque terminou fatalmente para o homem, enquanto a mulher ficou gravemente ferida e teve de ser transportada para um hospital de Viena num helicóptero de resgate.

Após o incidente fatal, o suspeito do crime inicialmente fugiu em um veículo e posteriormente cometeu suicídio. Os investigadores do Gabinete de Polícia Criminal do Estado da Baixa Áustria começaram a investigar os antecedentes e o motivo do crime, embora ainda não esteja claro se houve uma relação entre as vítimas e o autor do crime. O homem de 67 anos já havia sido notado por causa da proibição de armas por possuir ilegalmente a arma longa que usava, o que complicou ainda mais a situação.

Um incidente sério

A chamada de emergência chegou aos serviços de emergência pouco depois das 10h. A imprensa relatado. O incidente causou consternação na comunidade regional e levantou questões sobre a segurança das licenças prisionais. Dados estatísticos do Delegacia de Polícia Criminal Federal mostram que actos de violência deste tipo ocorrem na Áustria, mesmo que sejam raros. O incidente não só lançará luz sobre o tratamento futuro das licenças prisionais, mas também desencadeará uma discussão sobre os regulamentos sobre a posse de armas.

A polícia está actualmente a recolher provas no local do crime e a investigação deve mostrar como ocorreu este terrível incidente e se é necessário tomar medidas legais contra os responsáveis.

A sociedade tem necessidade de segurança e os acontecimentos actuais não correspondem a esta expectativa. O incidente mostra mais uma vez a importância das medidas preventivas no combate ao crime. As estatísticas criminais do BKA desempenharão aqui um papel central, a fim de permitir uma melhor avaliação da evolução futura.