Julia Steen: Do The Voice Kids à música que toca – uma vida em destaque!
Julia Steen fala sobre sua jornada musical, desafios e sucessos durante entrevista em St. Veit em 9 de novembro de 2025.

Julia Steen: Do The Voice Kids à música que toca – uma vida em destaque!
Julia Steen, conhecida por sua participação no “The Voice Kids”, falou sobre sua carreira, seus sucessos e os desafios de sua carreira em uma entrevista recente. A cantora de 24 anos, que originalmente se apresentava com seu nome verdadeiro, Julia Wastian, escolheu seu nome artístico para se apresentar internacionalmente. “Pensei em cantar em inglês, mas agora me sinto muito mais confortável com músicas alemãs”, revela. A troca ocorreu durante um passeio pitoresco por St. Veit e ofereceu uma visão mais profunda do mundo da música.
A voz extraordinária de Julia não só convenceu o júri do casting, mas também é a razão pela qual ela está aqui hoje. A sua música muitas vezes traz consigo experiências emocionais que os moldaram pessoalmente. “Às vezes é como uma casa de horrores, é preciso permanecer forte e lutar contra o bullying”, explica ela abertamente. Julia sempre fala sobre desafios mentais e enfatiza a importância de não se deixar derrotar na indústria musical.
Crescimento e inspiração
Julia não amadureceu apenas como artista; Tem também uma ligação especial ao Festival Eurovisão da Canção, para o qual se inspirou no vencedor JJ. Essa conexão a ajudou a moldar e desenvolver sua própria identidade musical. É emocionante ver como jovens talentos como ela aproveitam suas experiências e são continuamente motivados por elas.
Através de sua aparição no “The Voice Kids”, ela não apenas descobriu talentos, mas também fortaleceu sua autoconfiança. “É importante permanecer fiel a si mesmo e encontrar a sua voz”, explica ela enquanto caminha pelas ruas de St.
Um olhar para o futuro
A jovem musicista planeja continuar sua jornada musical e talvez também decolar internacionalmente. Para ela, não faz sentido se ater a determinados gêneros porque a diversidade da música é o que a move. Para Julia, uma coisa é certa: “Quero ser autêntica e contar minhas histórias”.
Portanto, só podemos esperar que continuemos a ouvir muito de Julia Steen no futuro. Sua jornada está longe de terminar e os desafios da vida certamente serão incorporados em muitas outras músicas impressionantes. Quem sabe em breve os ouviremos em grandes palcos fora das fronteiras da Áustria.