Peter Stöger comemora um retorno emocionante ao Rapid Vienna – um novo começo!
Peter Stöger regressa ao Rapid Vienna como treinador e inicia uma nova era em Hütteldorf com grandes ambições e expectativas.

Peter Stöger comemora um retorno emocionante ao Rapid Vienna – um novo começo!
Começou um novo capítulo no futebol de clubes na Áustria: Peter Stöger regressa ao Rapid Viena e assume o cargo de treinador do tradicional clube. Stöger, que levou o Áustria Viena ao título do campeonato em 2012/13, está entusiasmado com o seu regresso a Hütteldorf e fala de um “apelo incrível”. Isso prepara o terreno para uma era emocionante que deve manter os torcedores e o clube em suspense. Relatórios Vienna.at.
O jogador de 59 anos, que anteriormente foi diretor desportivo do Admira Wacker e também jogador do Rapid entre 1995 e 1997, sucede a Robert Klauß, que estava de licença no final de abril. Stöger's anticipation of the new task is palpable: "It's about emotions that Rapid can trigger," explains the experienced trainer. He also highlights the appeal of the club, the passion of the fans and the special atmosphere in the stadium.
Expectativas e desafios
O regresso do talento técnico não é apenas um regresso pessoal para Stöger, mas também um sinal claro das ambições do Rapid Vienna. O clube tem um grande potencial e Stöger não enfrentará os desafios apenas com a ajuda da sua equipa técnica, que também inclui o treinador interino Stefan Kulovits. O diretor-gerente do Rapids Sport, Markus Katzer, enfatiza que estão planejando com Stöger para as próximas duas temporadas e o vê como um dos melhores treinadores da Áustria. Relatórios Puls24.
Como o próprio Stöger também sublinha, traz consigo muita experiência das principais ligas da Alemanha e das competições internacionais - uma vantagem decisiva para lidar com as elevadas expectativas e pressões que recai sobre o clube. Os torcedores esperam que a era Stöger finalmente traga outro título para Hütteldorf.
As escolhas de coaching e os processos de tomada de decisão
A decisão por Stöger foi tomada recentemente e após intensas discussões com outros potenciais candidatos a treinador. O presidente Alexander Wrabetz destaca que a escolha foi feita por recomendação de Markus Katzer e vê Stöger como um treinador pronto para desenvolver ainda mais a equipe. A assinatura do contrato foi anunciada na segunda-feira, e Stöger falará com mais detalhes em entrevista coletiva dentro de uma semana. SK Rapid informado.
Este regresso não marca apenas um novo começo para Stöger, mas também para o Rapid Vienna, que está claramente concentrado na próxima temporada e nos próximos jogos do play-off para a vaga final na Taça dos Campeões Europeus. Com Stöger altamente motivado no comando, os sinais são bons de que em breve poderá haver novamente sucesso em Hütteldorf. Os fãs estão entusiasmados e aguardam ansiosamente o que esta nova relação de treinador trará.