Obras em Viena-Leopoldau: os trens precisam ser reprogramados agora!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

As obras de construção em Viena-Leopoldau a partir de 27 de novembro levarão a alterações de horários na Ferrovia do Norte até 13 de dezembro. Serviço ferroviário de substituição configurado.

Bauarbeiten in Wien-Leopoldau ab 27. November führen zu Fahrplanänderungen auf der Nordbahn bis 13. Dezember. Schienenersatzverkehr eingerichtet.
As obras de construção em Viena-Leopoldau a partir de 27 de novembro levarão a alterações de horários na Ferrovia do Norte até 13 de dezembro. Serviço ferroviário de substituição configurado.

Obras em Viena-Leopoldau: os trens precisam ser reprogramados agora!

A partir de quinta-feira, 27 de novembro, as coisas ficarão muito movimentadas em Viena-Leopoldau: trabalhos pesados ​​de construção implicarão algumas mudanças no transporte local na Ferrovia do Norte. É provável que estes locais de construção representem novos desafios tanto para os passageiros como para os viajantes ocasionais. As alterações nos horários afetam principalmente as linhas REX1 e S1, que serão redirecionadas até 12 de dezembro, enquanto alguns trens serão até totalmente cancelados.

Como o A imprensa informou que um trem da linha S1 continua em serviço entre Viena e Gänserndorf, mas só circula de hora em hora e perdeu sua frequência regular. Um serviço ferroviário substituto será criado com ônibus entre Deutsch-Wagram e Gänserndorf para preencher as lacunas. Tudo vai de 27 de novembro a 12 de dezembro. Também haverá exceções à noite, especialmente para trens amplificadores.

Detalhes sobre as mudanças de horário

De 6 a 13 de dezembro, haverá novos cortes no tráfego ferroviário, uma vez que vários trens da linha S1 entre Deutsch-Wagram e Marchegg serão cancelados. Isto afeta particularmente as horas noturnas, por isso os viajantes devem prestar muita atenção aqui. As linhas afetadas irão, em vez disso, parar cada vez mais nas estações Vienna Stadlau, Vienna Simmering e Estação Central de Viena, como a coroa adicionalmente gravado.

Os passageiros devem preparar-se para o facto de os comboios já não circularem via Viena-Leopoldau. A única exceção é a ligação horária entre Gänserndorf e Viena, que funcionará normalmente. Para muitos passageiros, isto pode significar uma grande mudança e um esforço adicional de planeamento.

Vista de canteiros de obras maiores

Os problemas em Viena fazem parte de uma tendência mais ampla no transporte ferroviário. De acordo com informações de ADAC Há extensos trabalhos de construção em toda a Alemanha que durarão até 2030 e resultarão em mudanças de cronograma semelhantes. Estão em curso trabalhos em mais de 40 rotas principais, o que por vezes leva a encerramentos que duram semanas. Segundo os autores que tratam da situação do transporte ferroviário, também serão esperadas obras intensivas na Áustria nos próximos anos.

O quotidiano dos viajantes continuará, portanto, a ser influenciado por estes grandes projetos, razão pela qual uma boa mão no planeamento de viagens revela-se indispensável. Resta esperar que as obras decorram de forma harmoniosa e rápida para que os passageiros possam voltar em breve ao seu destino com a facilidade habitual.