Facando de faca na igreja: assalto a um bastão de sacrifício escalado!

Facando de faca na igreja: assalto a um bastão de sacrifício escalado!

Kirche der Pfarre Maria Hietzing, Wien, Österreich - O que está se formando na Igreja da Paróquia de Maria Hietzing em Viena? No sábado, ao meio -dia, às 11h50, houve um argumento espetacular que se originou em um roubo de bronze de um graveto de sacrifício. Um cidadão húngaro de 40 anos entrou em disputa com um cidadão romeno de 39 anos que aparentemente testemunhou o roubo.

A disputa rapidamente aumentou quando o garoto de 40 anos puxou uma faca e machucou a outra pela mão. De acordo com kosmo , a polícia da cidade de Vienna-Meidling mudou-se para a cena do crime para esclarecer a situação. Como resultado, os funcionários não apenas conseguiram garantir o dinheiro presumivelmente roubado, mas também uma pistola a gás encontrada na mulher de 40 anos.

Direitos e consequências legais

O homem de 40 anos foi imediatamente transferido para uma prisão, enquanto o homem de 39 anos, ferido, só foi indicado em geral devido a agressão. No entanto, essa é apenas a ponta do iceberg, porque o incidente faz parte de uma tendência preocupante em Viena: as igrejas, especialmente as varas de sacrifício, estão se tornando o objetivo do roubo de bronze.

No passado recente, houve incidentes semelhantes em outras cidades. Por exemplo, de uma tentativa fracassada de um homem para quebrar a sacilização da spaten e a vida de um homem que se quebra na impressão de um homem que se quebra a peters. Um alarme foi desencadeado lá quando o agressor tentou se camuflar sob o pretexto de usar a estola de um padre. As autoridades locais estão reagindo cada vez mais a esses incidentes para proteger o bem desaparecido das igrejas.

Medidas de segurança nas igrejas

Em vista do aumento de tais roubos, as paróquias são forçadas a tomar medidas de segurança aumentadas. A vigilância por vídeo, paus de sacrifício seguros e aumento da vigilância estão agora na masturbação. Como
wikipedia , os Churchfters são classificados como crimes particularmente graves, cuja punição pode ter até dez anos de privação. A potencial violação dos sentimentos religiosos pela deflexão de objetos santificados contribui para a gravidade dessas ações e deixa claro que não há apenas danos materiais, mas também um conflito cultural profundo.

A investigação em Viena já está em execução para determinar se os homens suspeitos não são responsáveis ​​por outras ofensas semelhantes. A situação permanece tensa e se pergunta: até onde irá até que a beleza e a paz das igrejas possam ser apreciadas novamente?

Details
OrtKirche der Pfarre Maria Hietzing, Wien, Österreich
Quellen

Kommentare (0)