Wiener Schnellbahn: A reforma começa bem, apesar do tráfego de substituição!

Wiener Schnellbahn: A reforma começa bem, apesar do tráfego de substituição!

Floridsdorf, Österreich - Em Viena, atualmente há muita atividade nas faixas da faixa rápida, e não sem motivo. Desde esta manhã, em 28 de junho de 2025, não há mais trens na rota principal entre Pratertern e Floridsdorf até 1º de setembro às 4 da manhã. Essa medida faz parte de um programa de reforma de vários anos que visa melhorar de forma sustentável a infraestrutura de transporte. De acordo com o kurier , as autoridades responsáveis ​​foram definidas como um trilho bem-corganizado.

Para passageiros, isso também significa uma adaptação. Um funcionário de uma empresa de segurança privada que está de plantão desde as 5 da manhã observa o processo e se reporta de forma consistente no prazo e nos ônibus que chegam. Seu serviço termina às 20h, mas ele ressalta que não é responsável por possíveis atrasos. Este serviço parece oferecer um pequeno alívio na situação já tensa.

uma olhada sobre as fronteiras

But this rail replacement traffic in Vienna is only a small part of a larger renovation program that extends until 2027. As Deutsche Bahn, será relatado no final de 2027 Um total de 53 milhões de euros que melhoram a rede ferroviária e as estações de trem investidas. Somente 8 bilhões de euros estão planejados para 13 reformas gerais. Um foco está na reforma da infraestrutura existente, que desempenha um papel igualmente importante no futuro do transporte ferroviário.

Os alemães estabeleceram metas ambiciosas: 400 estações de trem devem ser redesenhadas para aumentar a facilidade de facilidade dos clientes. Muitas dessas medidas são projetadas para melhorar a infraestrutura de viajantes e empresas de transporte de frete. Os padrões uniformes e a tecnologia moderna devem ajudar a aumentar a pontualidade dos trens e aumentar a capacidade de toda a rede ferroviária.

Melhoria da infraestrutura sustentável

Os desafios que esse trabalho abrangente de reforma não devem ser subestimados. Apresentado por db mostra que uma abordagem cooperativa é necessária. Fala -se aqui de uma reforma da rede de rota até 2030, que ocorre em coordenação com as autoridades, autoridades e empresas de trânsito ferroviárias responsáveis. No entanto, o objetivo permanece o mesmo: uma infraestrutura mais poderosa que permite recursos mais pontuais.

Para executar as medidas com eficiência, serão necessários fechamentos completos. Por um lado, esses ajustes devem facilitar a realização do trabalho e, por outro lado, minimizar os efeitos sobre viajantes e empresas de trânsito de frete. A longo prazo, o atraso da reforma deve ser desmontado e a infraestrutura ferroviária deve ser melhorada de forma sustentável.

No geral, estamos em uma fase de mudança. A modernização é urgentemente necessária para atender aos requisitos para um conceito futuro de mobilidade. Mesmo que atualmente existam alguns inconvenientes, como o bloqueio da rota do trem expresso, pode -se dizer que esse é o caminho para uma conexão de tráfego melhor e mais confiável na capital.

Details
OrtFloridsdorf, Österreich
Quellen

Kommentare (0)