Vienense Bloom On: 49 New Garden Parcels for Floridsdorf e Donaustadt!

Vienense Bloom On: 49 New Garden Parcels for Floridsdorf e Donaustadt!

Floridsdorf, Österreich - O sonho de seu próprio jardim agora se tornou realidade para alguns vienneses. Como parte do projeto piloto "Wieners Stadttar "/Auelung_A7424261" "Wieners Stadttar "/Aelunung_A7424261" 9 " O sorteio foi muito bem recebido, porque mais de 9.000 pessoas participaram.

As parcelas do jardim, que têm entre 70 e 110 metros quadrados de altura, estão localizadas em dois locais: em Julius-Ficker-Straße em Floridsdorf e no Biberhaufweg no Donaustadt. Durante a entrega que ocorreu no início das férias de verão, a vice -prefeita Kathrin Gaál (SPö) também estava presente e ficou feliz com o grande interesse da população.

Qualidade de vida através de áreas de jardim

Com uma contribuição de custo de 430 a 460 euros por ano por um período de três anos e meio, os novos usuários têm a opção de usar suas parcelas de jardim como locais de descanso, churrascos ou mesmo para a agricultura de hobby. Deve -se enfatizar que duas áreas de favoritos foram concedidas à Associação Juno para separar e os pais solteiros, o que fortalece a interação social.

As parcelas são divididas por hedges e têm suas próprias pérgolas. Um edifício conjunto dentro do jardim oferece às comodidades dos usuários, como banheiros, uma instalação de culinária e conexões de água e energia. Para promover a coexistência harmoniosa, os proprietários de jardins assinam uma ordem de jardim que se destina a garantir o uso justo e a consideração mútua.

Jardinagem criativa e conexão social

Mas o projeto do jardim não se limita apenas a essas 49 parcelas. vienna Por anos, os jardins da vizinhança e da comunidade foram apoiados sob o lema "Gartels Connects". Esta iniciativa visa facilitar o acesso à natureza para todos os moradores da cidade e promover o comprometimento da comunidade.

Acima de tudo, os termos "agricultura urbana" e "jardinagem urbana" tornaram -se muito importantes nos últimos anos. Esses conceitos oferecem aos cidadãos a oportunidade de conhecer a produção e a qualidade dos alimentos e desenvolver novas formas de agricultura urbana, como jardins de bairro.

Os muitos projetos que foram implementados nos últimos anos e outros que já estão sendo planejados enriquecem as áreas verdes nos vários distritos e contribuem para promover o senso de comunidade. As partes interessadas podem descobrir mais sobre o site central Ou entre em contato com o e-mail em gartelninwien@bioforschung.at.

No geral, pode -se observar que a cidade de Viena com o Viena Stadtgartl e os inúmeros outros projetos de jardim não apenas querem aumentar a qualidade de vida de seus habitantes, mas também querem fortalecer o sentimento de comunidade e coesão na cidade. Como enfatiza David Vladar, chefe de gestão imobiliária da cidade de Viena, a alta demanda por áreas de jardim testemunha um grande interesse nesses oásis verdes.

Details
OrtFloridsdorf, Österreich
Quellen

Kommentare (0)