FPö critica a falha de 71-BIM: Viena ignora os moradores!

FPö critica a falha de 71-BIM: Viena ignora os moradores!

Simmering, Österreich - A linha de bonde 71 em Viena fervendo está atualmente causando uma sensação decente. Desde o início dos trabalhos de construção em 28 de junho, a conexão popular entre Kaisebersdorf e Enkplatz ficou mais curta até 31 de agosto, o que é um grande aborrecimento para os moradores das paradas bloqueadas em Hauffgasse, Zippererstraße, Molitorgasse e Litfaßstrasse. Como Hoje, não há barramento de substituição para essas paradas. O FPö Viena descreve a situação como "inaceitável" e critica a longa distância que os passageiros precisam fazer para alcançar paradas alternativas.

O ônibus 71e já termina na parada de St. Marx, o que forçou muitos moradores a aceitar trilhas longas para poder usar suas conexões habituais. O FPö fez essas circunstâncias solicitarem o estabelecimento imediato de um barramento de substituição livre de barreira. Enquanto o representante distrital falou para o tráfego de reposição ferroviária, o planejamento atual das linhas vienenses fornece certas paradas a não ser operadas por enquanto.

Críticas ao governo da cidade

O ressentimento é ótimo: o FPö descreve a ignorância do governo da cidade como um "tapa na cara" para os afetados. Os passageiros mais antigos e deficientes, em particular, enfrentam um grande desafio, pois não há alternativas adequadas para algumas paradas bloqueadas, como Molitorgasse e Litfaßstraße. Uma trilha de até 550 metros até as paradas de substituição mais próxima, como Grasbergergasse para Litfaßstrasse, aumenta as preocupações dos residentes.

Como explicam as linhas vienensas, as obras de construção fazem parte do projeto "Netz", que traz inúmeras modernizações no transporte público neste verão. Mesmo se houver uma conexão com o U3 para o ZipperStrasse, muitas perguntas permanecem sem resposta. Os críticos da medida exigem ofertas adicionais de transporte para pelo menos relaxar a situação. O Partido Verde já enviou um pedido de ônibus de substituição para as estações excluídas na reunião do Conselho Distrital em 25 de junho.

conversões e modernizações

O trabalho de construção não está apenas concentrado na linha 71. Infógrafos do Wiener Linien mostra que Gleis Renos renovina " O U4 é renovado entre Schottenring e Friedensbrücke porque a infraestrutura do túnel tem mais de 120 anos. Outras linhas de bonde também são afetadas e o trabalho geral em vários pontos de acesso da cidade.

As linhas vienensas atribuem grande importância ao fato de que as diversões são planejadas de tal maneira que elas devem oferecer aos passageiros o maior benefício possível. "Aconselhamos nossos passageiros a sempre planejar tempo suficiente para seus caminhos", eles enfatizam. Finalmente, as medidas devem ajudar a melhorar significativamente toda a rede de transporte público nos próximos anos.

Resta saber se os esforços do governo da cidade também serão vantajosos para os moradores das paradas bloqueadas na fervura. Até então, os passageiros não têm escolha a não ser paciente.

Details
OrtSimmering, Österreich
Quellen

Kommentare (0)